4 de janeiro de 2013

Estou de volta!

Olá queridos leitores!

Sei que o blog esteve meio que abandonado nos últimos tempos.

Eu estava muito envolvida em um projeto pessoal - o mais importante de toda a minha vida! E acabei tendo que destinar a maior parte do meu tempo para a realização do mesmo.
Mas agora que a primeira - e mais difícil etapa - já foi realizada com sucesso, terei o maior prazer em compartilhar com vocês o que Deus me mostrou durante esses últimos meses e o que Ele ainda vai me mostrar! O Senhor Jesus tem me revelado coisas extraordinárias, e quero passar essas mesmas bênçãos para cada um de vocês!

Muitas coisas acontecerem nesse final do ano de 2012. Foram muitas lutas, muitas dificuldades - tanto exteriores quanto interiores -, muitos fatos e realidades novas para encarar, novos desafios, novos sacrifícios e aprendizados. Mas isso só pode significar uma coisa: que o ano de 2013 será o mais abençoado de todos! Será o ano da realização dos sonhos, o ano das respostas! Será o meu ano! E em nome do Senhor Jesus, para você que está lendo esse post agora, eu determino que será o seu ano também!

E, para estrear essa nova fase, também farei uma mudança no visual do blog para acompanhar esse espírito de novidade e de fé em uma nova era!

Deus continue abençoando a todos vocês, que têm tido ouvidos para ouvir a voz d'Ele, e que continue me usando para falar com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.