20 de outubro de 2013

Cadê a Stephanie?

Olá amigos leitores! Quanto tempo!!!

Sei que dei uma sumidinha (sumidinha? sumidona!) nos últimos tempos. Acontece que muita coisa mudou na minha vida e ainda estou me adaptando a essa nova fase.

Comecei a fazer um estágio para ajudar na faculdade, então estou trabalhando durante o dia e estudando a noite. Meus finais de semana, quando não evangelizo, fico por conta dos trabalhos da faculdade, e trabalhos de ilustração que faço por fora. Senti falta de postar no blog, e Deus tem me cobrado para retomar ainda que seja em menor escala do que anteriormente.

Recentemente, descobri algumas pessoas que leem o blog (embora não o sigam publicamente),  que jamais pensei que que acessariam. Percebi que essa página é muito mais importante do que pensei que seria. Ainda que apenas uma pessoa a lesse e fosse ajudada com ela eu já ficaria muito feliz - pois é justamente essa a intenção do blog, ajudar as pessoas a se aproximarem de Deus, a conhecerem a verdade e a alcançarem a mesma transformação que o Senhor Jesus fez em minha vida.

Tenho muitos assuntos interessantes para abordar aqui, muitas ideias de postagens. Devo retomar as metas, mas me lembrando de que não posso me comprometer acima daquilo que estou em condições de cumprir - digo em relação aos compromissos corriqueiros. Tenho aprendido muito nesses últimos tempos e quero compartilhar tudo aqui.

E, como sempre, para essa nova fase mudei o visual do blog - odeio mesmice! E creio que a manutenção desse blog é um compromisso meu com Deus e com todos os leitores - assíduos ou passageiros, conhecidos ou anônimos.

Que Deus abençoe a todos!!! E, sempre que lembrarem, puderem e precisarem, voltem aqui. Tenho a certeza de que não será em vão.

Na fé!

4 comentários:

  1. Realmente tenho que concordar com a Larissa, está lindo o blog, estou pra mudar layout do meus pensamentos tb! :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas!!! Fico feliz em vê-las por aqui! Deus as abençoe s2

    ResponderExcluir
  3. O filho sempre retorna a casa do Pai.. rsrs. A correria é grande mesmo viu Stephanie, mas Deus vai abençoar. Só não se esqueça da gente viu, suas fiéis leitoras, rsrs.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.