14 de outubro de 2014

14º Capítulo: Você pode ver Deus

“ainda um pouco e o mundo já não me verá mais; porém, vós me vereis; porque Eu vivo e vós vivereis também.”
João 14:19
O mundo não veria mais Jesus porque Ele já não estaria em carne e osso aqui na terra.
Mas, mesmo não estando aqui fisicamente, os discípulos ainda veriam Jesus. Porque, conforme o versículo 23: “quem me ama guardará Minha Palavra; e Meu Pai o amará, viremos a ele e com ele faremos morada”. Logo, não estou me referindo aos dias que Jesus apareceu aos seus discípulos, mas aos dias em que Ele passou a habitar dentro dos seus discípulos.
A pessoa na qual Jesus mora, continua vendo-o. O vê em sua vida, em seu caráter, em suas atitudes, em seu comportamento, em seu dia-a-dia, em suas vitórias, em seus aprendizados, em sua fé, e até em suas dificuldades!
Muitas pessoas dizem não crer em Deus por Ele ser invisível. Mas há um modo de ver a Deus. E esse modo é fazer com que Ele more dentro de você.

A pergunta é: você quer ver a Deus?

Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.