30 de março de 2015

7 dias para ouvir os pedidos de Deus - Introdução

Todos os dias nós pedimos para Deus coisas que queremos que Ele faça por nós, mas muitas vezes nos esquecemos de perguntar o que Deus quer que façamos por Ele. Se não nos atentarmos para isso, com o tempo, iremos nos tornar pessoas egoístas, que querem apenas tirar proveito das bênçãos de Deus, ao invés de buscar ser a própria bênção a fim de cooperar para as Suas causas. 

Por isso, nessa semana, estou no propósito de focar naquilo que Deus espera de mim. Minhas orações, meus pensamentos, minhas leituras e minhas meditações serão diferentes. Nesses 7 dias - começando hoje - vou me concentrar nos pedidos de Deus, ao invés de me concentrar em meus próprios pedidos. Sim, Deus nos pede coisas também - infelizmente, a maioria das pessoas se esquece ou finge não saber disso. E somos muito mais abençoados quando atendemos os pedidos de Deus do que quando Ele atende os nossos pedidos.

Para buscar saber o que Deus espera de mim, vou meditar sobre os 7 primeiros heróis da fé que Ele escolheu para iniciar Seu plano de salvação da humanidade. Deus sabia que, para que um plano terminasse bem, Ele teria que começá-lo bem. Esses homens escolhidos por Deus foram como "começar com o pé direito", porque fizeram exatamente o que Deus queria que eles fizessem. Se você deseja saber qual é a vontade de Deus para sua vida, pode fazer o  mesmo ou acompanhar essa série de postagens.

E quem tem ouvidos para ouvir, ouça os pedidos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.